sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Resenha Cleansing Balm L'oréal

Olá Meninas,

Quem já me segue aqui sabe que faço o cronograma Low Poo usando apenas shampoos sem sulfatos, e esses dias eu e o maridão fomos a um cabelereiro aqui em Belém o Laury Cabelereiro, porque ele queria comprar uma cera da Redken que só tinha lá, então perguntou se eu queria algum shampoo para mim. Me deparei com uma quantidade enorme de shampoos da L'oréal, Redken e Kerastase. Grande maioria dos shampoos tinham sulfatos, então não podia usar.

Pra facilitar chamei uma atendente, e ela me mostrou o Cleansing Balm da Lóreal.

O que diz a Empresa:

Creme de Shampoo reparador celular para cabelos danificados ou quimicamente tratados: limpa e nutre a fibra com maior respeito, garantindo reparação profunda e suavidade extrema. 

INOVAÇÃO CELULAR. O Ácido Lático tem o poder de reconstruir as junções iônicas, que garantem a coesão celular no coração da fibra, na zona C. Os cabelos são fortalecidos e recuperão toda a sua reistência.

Modo de Utilização: aplicar generosamente sobre os cabelos úmidos, da raiz às pontas. Massagear e deixar pausar por alguns minutos. Enxaguar cuidadosamente e repetir a aplicação, caso necessário. 

Composição:
Sodium Cocoamphopropionate, Behentrimonium Chloride, Cetrimonium Chloride: Agentes de limpeza, entram no lugar do Sulfato, agridem de menor forma o cabelo, mas se entrar em contato com os olhos deve ser lavado abundantemente.

Ethylhexyl Methoxycinnamate: É um protetor solar, ele não tem um fator específico, mas faz com que o sol reflita nos cabelos e não os queime. Havia falado AQUI como identificar fatores de proteção em cremes de cabelo.

Amodimethicone: Como havia falado AQUI o que termina em ONE é silicone. Mas dai vocês me perguntam, mas Angie, silicone no Creme Shampoo sem Sulfato? Pois é, ele junto com o Trideceth-6 se torna solúvel em água.

Caprylyl Glycol: Agente condicionante e humectante.

2-oleamido-1,3-octadecanediol: Bio Ceramida patenteada pela L'oreal, as ceramidas auxiliam na reparação das cutículas dos fios danificados

A Consistência:
A consistência é cremosa e consistente, igual a de máscaras.
Vou dizer que no primeiro momento fiquei meio com pé atras de usá-lo como shampoo pois sua consistência é igual a de creme. Porém fui fazer o teste, e usei como shampoo seguindo exatamente o que diz no rótulo. Massageei o cabelo todo da raiz as pontas e deixei pausar por uns 3 minutos. Depois enxaguei e finalizei com um condicionador. O cheirinho é gostoso, igual a linha

O que achei:
Para aquelas meninas que amam lavar os cabelos e ver espuma, realmente esse não é o shampoo adequado, pois ele não faz espuma nenhuma. Na hora que lavei achei a sensação estranha, pois parecia a sensação de cabelo hidratado, e não limpo com shampoo. Fiquei com medo do cabelo ficar emplastado depois, mas logo quando o cabelo começou a secar vi que a função limpeza do Shampoo-Creme tinha feito efeito, e o cabelo ficou mega hidratado!!!! Meu cabelinho que andava ressecado, pois estou tomando o Racutan (remédio para espinhas, que resseca os cabelos), a muito tempo não ficava tão bonito, e com a sensação de realmente hidratado. Amei o resultado!!!

Porém achei que ele não reconstroem como fala na descrição do produto, e sim uma hidratação bem potente!!!

 O precinho é que foi salgadinho, como comprei em Salão acho que acabei pagando mais caro que o normal, foi 71,00 reais. Estou usando ele já a um mês, mas não estou usando em todas as lavagens, alterno com meu shampoo sem sulfato, e está tendo um efeito maravilhoso.

Então:








Logo terá mais postagens de produtos diferentes que estou usando!!!

Beijinhus





20 comentários:

  1. Aii que luxoooo! nunca experimentei mas só vejo elogios sobre esse lindinho aí, um dia...um dia!!! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Fefa, to só Luxo agora, esse foi presente do maridão, mas também me dei de presente uns creminhos mais caros com meu 13º!!!! kkkkkkk Logo vai ter outra resenha da L'Oreal Prefessionnel ;)

      Beijinhus

      Excluir
    2. ui...que ótimo hein??? kkkk

      Excluir
    3. E esse creminho novo que estou usando a Bio Ceramida esta em 13° lugar de 20 itens, ou seja, tem bastante ceramidas!!! hehehhehehe

      Excluir
  2. Oi Angie, te fiz algumas perguntas mas vc não me respondeu. Gostei do seu bloque e a partir dele comecei a aderir ao Low Poo. Lavei pela primeira vez anteontem, hoje será a segunda vez... eu adorei o resultado, mas como todo xampu novo da impacto, então... pra confirmar tem que ser daqui a um mês de uso. Gostaria de saber se o Cleansing Balm da Loreal não deixa os cabelos oleosos no dia seguinte. Eu particularmente amo a Loreal as mascaras da Kérastase são ótimas. Acompanho seu blogue todos os dias, adooro... PARABÈNS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, respondi sim todos seu comentários, pode conferir!!! E que as vezes demoro um pouquinho para responder, pois não fico na frente do PC o dia todo, algumas vezes já falei isto, que eu trabalho fora e também tenho uma filhinha de 3 anos, então nem sempre respondo na hora, mas deve fazer uns dois dias que vi e fiz questão de responder tudinho!!! Tenho sempre o maior carinho com comentários como os seus, também te mandei meu e-mail, se você quisesse falar algo por lá!!!

      Cheguei a ficar com uma dor no coração agora de saber que não viu minhas respostas!!! Olha lá e me diz!!!

      Pois é, o meu não deixou nadinha oleoso!!! Ficou muito bom, mas meu cabelo está naquele nível extremamente seco, se o seu estiver seco também, não irá ficar oleoso não!!!

      Linda, eu adorei todos os seus comentários e também tenho a maior honra de ter você me seguindo aqui!!! Com certeza sempre irei te responder!!!

      Beijinhus

      Excluir
    2. Oi Angie...Você sabe onde eu poderia comprar e encontrar os produtos da Loreal'Paris?
      Pois ganhei de uma amiga um Thermo Repair Amidocell maravilhoso ,nunca usei nada igual ,meu cabelo ficou de um jeito q eu não sentia a muito tempo,macios brilhosos ,hidratados ,essa amiga q me deu esse creme, mora em São Paulo e eu moro no Guarujá,e não consigo achar de jeito nenhum,me disseram q só vou achar esses produtos em alguns salões,pois são muito caros... Se vc souber um site seguro q venda produtos da Loreal 'Paris Professionnel..vc me avisa por favor,pois estou a muito tempo atrás desse produto e nem em salões aqui no Guaru, eu consigo achar...obrigadinha bjoos

      Excluir
    3. Oi querida desculpe mesmo pela demora para te responder, eu não tenho o costume de comprar pela internet, pois sou daquelas que gosta de olhar o produto, cheirar, olhar a composição e tudo mais, porém fiz uma consulta com a Karina do acordabonita.com que é um blog super confiavel, e de uma grande amiga que é uma fofa também!!! Ela já comprou no Belezanaweb.com, vaidosinhas.com ou você pode falar diretamente com a Cari do luxobazar.loja2.com.br falar o que você deseja e ela irá te passar o orçamento!

      Qualquer coisa estou ai pra te tirar qualquer dúvida!!!

      Beijinhus

      Excluir
  3. Oi Angie, eu não uso Loreal, mas esse shampoo parece ser muito bom, hein!! E ao mesmo tempo que eu ia lendo a resenha, eu ia lembrando da Fefa! kkkkk é a cara dela, esse shampoo!
    Aloooo Fefa... olha a ceramidas aíii!!
    Muito boa a resenha, Angie!
    bjão
    http://www.clubedocabeloecia.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo, deixou meu cabelo lindo!!!
      Vários produtos da L'Oréal tem estas ceramidas ai!!! A Fefa deve adorarar mesmo!!!

      A única diferença é que alguns tem mais outros menos!!!

      Obrigada Erika!!!

      Beijinhus

      Excluir
    2. Eiiiiiiii Nilha, lembrou pq me conhece e sabe do meu amor forever ceramidas...tem ceramidas? me emociono! kkkkkk

      Gostei sim, lógico, esse shampoo deve ser amor em cada gota! kkkk

      Angie, qdo eu testar vou adorar siiiim, mas deixa meu absolut tradicional acabar, senão é muito absolut pra pouco bolso, entende? kkkkkkkkkkkkkkkkkk bjooooo nas duaaaaaaaaas...

      Bagunça hoje no post da Angie, sim ou com certeza? kkk

      Excluir
    3. ADORO essas bagunças!!!

      Sei bem como é isso de muito absolut pra pouco bolso!!! Por isso pra mim também tem que ser uma coisa de cada vez!!!

      Beijinhus

      Excluir
  4. Angie não sei se iria gostar desse produto, eu gosto muito quando faz espuma, quando uso os shampoos assim o efeito já parece diferente, mas gostei de saber essas informações sobre silicones, você e a Erika conhecem bastante do assunto.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lu, por isso botei no final que quem gosta de espuma vai estranhar, que não tem espuma nenhuma, é a mesma sensação de No Poo de lavar com creme, mas achei que o cabelo ficou bem limpo!!!

      Obrigada Lu, eu tento sempre pesquisar bastante sobre qualquer assunto que irei escrever, para que não fale nada sem nexo!!!

      Beijinhus

      Excluir
  5. Olá ..gostaria de saber ,onde posso encontrar os produtos da Loreal Paris,pois moro no Guarujá e confesso q ja perguntei em varios salões de cabelereiros mas não consigo encontrar,ja usei o produto s/ enxague e meu cabelo ficou uma seda,pois havia ganho o creme Loreal de uma amiga de São Paulo e depois disso nunca mais consegui usar o mesmo...obrigada bjooos

    ResponderExcluir
  6. Olá adorei o seu blog, uso a linha Loreal ha anos, mas esse shampoo creme não conhecia...gostaria de saber,s e eu preciso usar o condicionador depois de lavar com ele, quero compra-lo ,mas estou com esta duvida, se não precisar de condicionador a mascara posso usa-la quantas vezes? Se precisar, o condicionador absolut repair serve então?????? Beijoss e obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Deborah!
      Que bom que gostou do BS!!!!
      Eu usei muito este produto quando estava com ele extremamente seco. Se seu cabelo é extremamente seco você pode alternar com outro shampoo de costume. Caso não seja tão seco use duas vezes na semana, ou conforme seu cabelo achar melhor, pois cada cabelo é um caso diferente.
      Eu quando comecei a usá-lo, usava ele todas as lavadas, dia sim dia não. Depois passei para duas vezes, e por último 1 vez na semana!!!
      Não é preciso usar condicionador. Caso goste de usar, procure um com Ph baixo, perto de 3,5, se não, não há porque usar condicionador. Com Ph baixo ele irá selar o fio e ajudar o produto a continuar no cabelo!!!

      Espero ter ajudado, qualquer dúvida pode perguntar novamente

      Beijinhus

      Excluir
  7. Oi Angie:
    pesquisando sobre cabelos porosos, achei seu blog. Maravilhoso!
    Vc disse que alterna esse shampoo da L'Oreal com outro...mas não disse o nome? Qual é o nome do outro shampoo que vc usa?

    Beijos e parabéns por tanta dedicação em nos ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh Obrigada Naila!!!
      São por pessoas como você que faço o blog!!! ;)
      Linda quando estava com os cabelos em estado de UTI eu usava um shampoo sem sulfato, para não agredir mais ainda os cabelos, na época era o Eh Cosméticos, porém ouvi falar que hoje em dia ele mudou a formulação, e não sei mais se ele esta ou não sem sulfato. Agora que meu cabelos está saudável de novo, não tenho um específico, estou sempre usando shampoos diferentes, no memento estou testando um da Vizeme. Se você estiver com cabelos muito danificados procure um shampoo sem sulfato. Outro que usei foi da Cadiveu Bossa Nova, que não tem sulfato também!!!

      Qualquer coisa me chame de novo!!!

      Beijinhus

      Excluir
  8. Oi Angie, tudo bem?
    Já usei muito a linha Absolut Repair da L'oreal! Mas sabe o que eu experimentei recentemente e tenho ADORADO??? O Absolut da Inoar!
    O kit custa praticamente o preço da máscara, e deixa o cabelo deuso!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.

Sua participação aqui é muito importante para mim!!!

Obrigada pela Visita!!!