segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Look Saia Plissada

Olá Meninas

Todos os anos para mim não são apenas 2 eventos (Natal e Ano Novo), tenho antes do Natal Aniversário da minha Filha e depois do Natal e antes do Reveillon aniversário da minha cunhada. Então já viram né, se vocês estão pensando que comprar 2 looks é complicado, pensem em mim que tenho que comprar 4!!! kkkkkkkkkk

Este sábado dia 22 foi a festa de aniversário da filhotinha, e estava louca para comprar uma saia plissada que está super na moda, estilo girlie, bem feminino e delicada para eu usar na festa. E comprei!!!

Andava já namorando muitos modelos na internet, mas o look que mais me chamava a atenção era este:

Neste look há duas coisas que amo de mais em roupas, camisas (sou apaixonada por camisas), e a cor verde água, que eu já tenho muuuuitas roupas nesta cor.

Então fui a luta de uma roupa semelhante e claro com um bom preço!!! Até falei pro maridão pra começarmos a mudar o local das festas, pois sério... nunca posso repetir minhas roupas, todo ano é vestido novo para Natal e Ano Novo e acabo grande maioria das vezes usando eles apenas uma vez, por isso a ecônomia tem que falar mais alto!!! 

Depois de muito olhar as lojas de departamentos no shopping encontrei a Saia na Renner, eu vi e me apaixonei, sabia na hora que era ela que eu queria!!! Mas não achava a camisa do jeito que eu esperava, a camisa estava me dando uma tristeza. Queria aquelas camisas brancas transparentes e com algum detalhe de preferência na gola. Estes tipos de camisa não encontrava em lojas de departamentos que são as lojas mais em conta, então fui olhar nas lojas do Shopping, dai deu mais tristeza ainda, as camisas variavam de 110,00 reais a 250,00 reais, e eu não estava disposta a pagar este valor. Estas compras eu estava fazendo no Shopping Barigui de Curitiba, da mesma rede do Barra Shopping do Rio de Janeiro.

Então viajei para Belém, outro lado do Brasil que falei AQUI. E resolvi dar mais uma passadinha na Renner para conferir se tinha algo diferente. Vou confessar que fui meio sem entusiasmo pois pensava que todas as Renners tinham as mesmas coleções de roupas, porem logo ao entrar na loja vi que estava errada. As roupas do Shopping Boulevard em Belém eram bem diferentes da do Shopping Barigui em Curitiba.

Numa das primeiras araras da loja vi a visão da minha felicidade... A camisa trasparente branca, mullet, e ainda com detalhes na gola!!!  \o/ \o/\o/ (e a galera vibraaaaaa!!!) Sério foi alguns segundos de alegria total ao ver aquela camisa, e ao olhar a etiquetinha pendurada a alegria foi maior 89,90!!!

Agora vou mostrar como ficou o look na festinha:

Só faltou o cinto, que realmente me esqueci, que foi tanta correria para arrumar a festa que acabei não lembrando do cinto... afffff.

Mas então o que acharam da roupa?

Saia 69,90 da Renner
Camisa 89,90 da Renner
Maxi Colar 60,00 da Farmácia Big Ben (de Belém)
Sapato Guess (maridão trouxe dos Estados Unidos

 Agora uma foto com a princesa da festa e que aparece melhor o Maxi Colar:


Obrigada a todas aquelas que entendem que não posso estar aqui presente para comentar e visitar seus blogs, mas em breve estarei de volta, com certeza prestigiando sempre a todas!!!

Desejo a todas um Feliz Natal!!!

Beijinhus

3 comentários:

  1. Amiga que coisa mais linda!!! Estão duas princesas! e esse maxi colar, que chique também amiga, esta tão delicada e chique, amei o look.

    Sinta-se abraçada e recebe meu enorme FELIZ NATAL!!
    pra você sua princesinha e toda sua familia!

    Obrigada pela sua amizade!
    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu obrigada pelo seu carinho, e eu sim que tenho que agradecer pela sua amizade!

      Era exatamente isto que queria passar com esta roupa, de estar delicada e chique (por ser festa de criança acho ótimo looks delicados)!

      Um abraço e um beijo cheio de carinho para você também!!!

      Beijinhus

      Excluir
    2. Amiga, que correria né? Hahahaha, final de ano é uma loucura até que gostosa com tantos afazeres e a familia mais unida.

      Passei pra te deixar um beijo

      Lu

      Excluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.

Sua participação aqui é muito importante para mim!!!

Obrigada pela Visita!!!