quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Camisas Dudalina um Item da minha WishList realizado!!!

Olá Meninas,

Hoje vou falar de um sonho de consumo que eu tinha de roupa na minha WishList. A camisa da Dudalina!!!


Quem aqui nunca olhou para aquelas páginas de propaganda em revistas e viu uma foto destas, e ficou pensando, "-Imagina eu nesta camisa"!!!

Eu digo que ficava sonhando com estas camisas, porém não me encorajava nunca de pagar o precinho delas, que giram em torno de 199,00 reais a 599,00 reais... uiiiii chega a dar uma dor no coração...

Qual Apelo da Empresa:

Construídas com todos os elementos de sucesso da camisaria masculina, a DUDALINA FEMININA é para mostrar que elegância e charme dependem da personalidade de cada mulher. 

As camisas DUDALINA FEMININA foram criadas para uma mulher de negócios que procura por modelos com caimento perfeito e sofisticado, que traduzam seu estilo e life style contemporâneos. As peças são feitas com matérias primas exclusivas, como o algodão Egípcio Fio Compac Easy Iron em uma vasta cartela de listras passando também pelos xadrezes e florais. As cores planas apresentam uma gama de tons que vão dos clássicos aos mais arrojados. Os botões podem ser de madrepérola colhida em rios do Belém do Pará em um ambiente de água doce que garante melhor qualidade a madrepérola. A coleção se completa com botões de cristal Swarovski e uma vasta gama de composes de colarinho e punhos contrastantes. 

As camisas vestem uma mulher que quer viver novas experiências. Seu universo é luxuoso. Ela vive a vida com paixão, sua imagem causa desejo e lhe traz prestígio. O feeling quase masculino dos diversos modelos é o diferencial descolado dos looks dessa mulher ativa e muito feminina.


Com todas essas qualidades está explicado o porque de ser tão cara!

A camisa por ter muitos modelos diferenciados não precisa ser usada apenas por Executivas, já cansei de ir em jantares, ou apenas passeando pelo shopping e ver mulheres lindas usando as camisas da Dudalina. Tudo depende do que você usa junto da roupa!

Este Verão a Coleção nova deles se chama Rio e é simplesmente maravilhosa, com camisas florais, imitando rendas, transparências e de estampas coloridas!!!



A primeira vez que meu marido foi para os EUA eu pedi para que ele me comprasse uma Dudalina lá, porém foi ai que descobri que essas maravilhas são brasileiras e aqui do Sul mesmo. São fabricadas em Santa Catarina. 
A marca foi criada por um casal, o marido chamado Duda e a esposa Adelina. A junção dos nomes gerou a DUDALINA em 1957. 
Apesar das camisas femininas já fazerem o maior sucesso entre grandes empresárias e repórteres a marca Dudalina Feminina nasceu em 2010. 

Pensando de uma forma diferente eu prefiro pagar este preço por algo daqui, do que pagar fortunas por algo importado, pois posso dizer que estas camisas não deixam nada a desejar com camisas como a Ralph Lauren.

Meu marido Adriano sabendo desta minha paixão pelas camisas, e sabendo que eu nunca pagaria por elas, comprou para me dar de Natal uma delas!!! E para me torturar ele não deixava eu ver...kkkkkkkk 

Estava quase pirando de curiosidade, ele me mostrou a que ele comprou pra nossa filhinha, coisa mais fofa!!! Pois eles também fizeram a linha Mãe e Filha!!! É de pirar né!!!


Foi esta rosa de bolinhas que ele comprou para Estela!!! Mas sei que a minha não é a do parzinho...

Então o momento mais esperado do Natal era receber a sacolinha da Dudalina e quando vi tinha 4 sacolas da Loja 0.0 Eu não imaginava que era 3 para mim, mas era!!!

Como ontem dia 26/12 é aniver da Cunhada eu precisava de mais um look, e não pensei duas vezes pra usar uma das camisas lindas que ganhei, vamos então ver o Look que fiz com uma delas:


Como vocês podem ver não usei a camisa para trabalhar e sim para uma festa de aniversário de 24 anos da minha cunhada Amanda. E achei que ficou ótimo, com uma bermudinha e amarradinha na cintura deu um ar mais descontraido!!!

Bom meninas era só para compartilhar um momento de felicidade com vocês!!!

E apesar da tortura da curiosidade tenho que agradecer ao Maridão por estar me dando esta camisa que eu desejava muito!!! Obrigada Amor!!!

Apesar de ser uma postagem muito pessoal espero que tenham gostado de saber um pouquinho mais sobre esta marca que apesar de cara eles tem uma história muito legal, se quiser saber mais sobre a DUDALINA veja AQUI.

Espero que tenham gostado do look também!!!

Beijinhus

7 comentários:

  1. Angie, arrasou!
    Você ficou um mulherão nas fotos rs...
    Parabéns ao seu maridão pelo bom gosto viu, adorei!
    Beijão querida!
    Cris.

    ResponderExcluir
  2. Ain obrigada Cris! A camisa ajuda né a ficar mulherão...

    As 3 que o maridão escolheu são todas lindas.

    Que bom que gostou!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Amiga arrasou! E amei como usou a camisa nesse look! A cor dela e os detalhes é divina, gostei mais da sua que aquelas do Rio.

    Adorei saber sobre essas camisas, não conhecia.

    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu!!!

      Essas camisas são realmente maravilhosas, quem usava direto era a Fatima Bernardes quando fazia o Jornal Nacional.

      Eu como sou mais básica prefiro também as listradas do que as da coleção Rio que são mais 'cheguei"!

      Que bom que gostou!!!

      Beijinhus

      Excluir
  4. Nossa, lindas essas camisas amiga. Onde e quanto você pagou nela? Ficaram lindas!

    Beijos,


    Duda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Duda!!!!
      As camisas Dudalina tem em lojas próprias da Marca, ou então em multi marcas especializadas em roupas sociais. Em Curitiba sei que tem Dudalina no Patio Batel, Muller e no Palladium!!!

      Cada camisa custa em média de 199 reais podendo as mais caras custarem 800 reais!!! Porém como ganhei a minha não sei quanto custou...

      Beijinhus

      Excluir
  5. As camisas Dudalina são lindas demais! Eu mudaria a blusinha azul, colocaria branca e por dentro da bermuda. Na vedade, nem fazia amarrado, ficaria com dó de amassar tanto esse algodão egípcio, rs! Bjim! Jéssica

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.

Sua participação aqui é muito importante para mim!!!

Obrigada pela Visita!!!