segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

10 Dicas que Podem Mudar o seu Verão

Olá Meninas,

Hoje vou falar 10 dicas que podem mudar o dia a dia no seu verão, coisas fáceis e que vão ajudar você no calor, praia e sol.

Dicas

1- Se você não tem um bom Primer, faça compressas de gelo do rosto, embrulhe o gelo em uma gaze ou toalha fina, e aperte sobre o rosto antes de colocar a maquiagem. O gelo irá fechar os poros que no calor tendem a ficar aberto, isto fará com que a maquiagem dure mais tempo no seu rosto!

Dicas para o Verão

2- Se você ainda não está bronzeada e já quer chegar causando na balada da praia use um Pó ou Blush Bronzeador para dar um efeito de queimadinho do sol no Rosto sem precisar ter ido ainda a praia.

Dicas para o Verão

 Eu uso o da Tracta que nem sei se existe mais pois comprei vai fazer mais de 5 anos e ele ainda está aqui, dura muito pois você passa bem pouquinho e só na época de praia e verão, porém tem muitos outros, vou botar aqui 6 opções fáceis de encontrar e com um preço bem acessível.

maquiagem para o verão

Se você não sabe onde encontrar na sua cidade ligue para o SAC de cada empresa, telefones:

Avon - 0800-708-2866
Maybelinne - 0800-701-01 14
Mary Kay - 0800-163-1 13
Vult - 4736-8890
O Boticário - 0800-413-011 
Contém 1g - 3660-0378

3- Está muito quente e você não aguenta nem usar o secador de tão calor, faça o seguinte: Deixe seu cabelo secando ao natural, e quando ele tiver quase seco, ligue o secador no modo Frio, e finalize a escova ou penteado desta forma, você vai ver que além de não passar calor, o cabelo ficará com menos frizz e muito mais brilhoso.

4- Se você nunca teve coragem agora é hora de abusar das cores, tanto no Look quanto na Make.


maquiagem para o verão
Make Laranja está em alta neste verão!!!

Looks em tons vibrantes estão em alta neste verão, se você não tem coragem use uma roupa neutra com acessórios coloridos. 
Dicas para o Verão
Um toque neon pode fazer a diferença!

5- Se você vai ficar muito tempo na beira da praia, lave seu cabelos após o banho de mar com a água de coco, seu cabelo ficará hidratado e muito macio.

6- Deixe a chapinha de lado e adere o Look Praiano, além dos cabelinhos agradecerem, tem tudo a ver com praia os ondulados de como se tivesse acabado de sair do mar!!! Se você tem cabelos lisos, enquanto ainda estiverem molhados, de aquela amassadinha, e passe um spray fixador e não mexa até secar!

 Fica lindo e sexy!

7- Uma vez por semana faça uma esfoliação no corpo todo para que renove a pele e tire as células mortas. Se você não tiver um esfoliante corporal em casa misture 2 colheres de sopa de mel + 2 colheres de sopa de fubá e algumas gotas de óleo de amêndoas. Já no chuveiro com a pele já molhada passe a pasta em todo o corpo, esfregando delicadamente, tire com água abundante. O resultado será uma pele lisinha e macia. 

8- Troque os perfumes fortes para Splashs suaves para o dia a dia!!! Eu uso os da linha da Victorias Secrets. Resolvi até tirar foto para vocês verem que eu realmente os uso.

Perfume para o Verão

Eu tinha 3, só que um já acabou todinho, o Amarelo que esta na metade é uma fragrância de cereja preta, baunilha e sândalo, todos eles contêm aloe vera, tornando-os refrescantes para o verão!

9- No verão retemos mais liquido ainda, para isso devemos beber muita água, abuse de chás verde geladinho, se você gosta de Shakes pode tomar também o Shake Green Tea também da Midway que ajuda no combate a retenção de líquidos.

10- Nunca esqueça em hipótese alguma seu protetor solar, mesmo que não vá para a Praia, passe protetor no rosto e partes que ficaram a mostra como braços e pernas. Se você não tem o costume de passar o protetor compre produtos 2 em 1, Base Protetor. São muito práticos e ajudam a gente a não esquecer de passar o protetor antes da maquiagem. A mais famosinha e fácil de encontrar é a SpectraBAN T, tem duas versões, ainda não usei, mas estou louquinha pra comprar!!! Escrevi AQUI sobre queimaduras do Sol.

maquiagem para o verão

Pois é meninas, há um ditado que diz: "Se dica fosse boa a gente não dava, vendia", porém acho que essas são 10 dicas muito boas, de fácil acesso e que pelo menos uma dá para aproveitar e usar tranquilamente no dia a dia do verão, divididas com o maior carinho com vocês!!!

Espero de coração que aproveitem!

Beijinhus

6 comentários:

  1. Sua linda! Adorei as dicas!

    Já moro na praia e acho que por isso adoro esse cabelo meio rebelde estilo Adriane Galisteu...

    Gostei também da dica de bronzer, tô precisando.

    Linda será que agua termal da espinha?
    Comprei e acho que to arrependida...

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!

      Sério nunca houvi falar que dava espinhas!!! Bem pelo contrário, ouvi falar que cicatrizava elas. Tem que verificar se você não está utilizando mais nada junto que possa tar dando espinhas, ou até mudado a alimentação em alguma coisa.

      Beijinhus querida

      Excluir
  2. adorei seu blog.. amei as dicas.. vou usa-las.. bom final de semana..beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria,

      Que bom que gostou das dicas!!! Seja bem vinda no BS!!!
      Bom final de semana para você também!!!

      Beijinhus

      Excluir
  3. Nossa você ótima amei todas suas dicas. Você sabe o que é bom para o controle de espinhas? Dou muita espinha na parte do meu queixo e esta ficando marcas.

    ResponderExcluir
  4. Nossa você ótima amei todas suas dicas. Você sabe o que é bom para o controle de espinhas? Dou muita espinha na parte do meu queixo e esta ficando marcas.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.

Sua participação aqui é muito importante para mim!!!

Obrigada pela Visita!!!