quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Revelação Resposta a Tag, Eu Camaleoa

Olá Meninas

Hoje será uma postagem em especial, foi uma honra muito grande para mim ser Tagueada pela Karina Viega do Acorda Bonita. A Tag funciona assim: Você escreve onze coisas sobre você e depois responde as Perguntas! E coloca a tag para outras Blogueiras, e para que elas saibam que foram tagueadas deixe um recadinho para elas!!!

Como não é meu forte escrever, é um pouco difícil de botar no Papel quem sou eu, mas vou tentar fazer um Resumão de algumas coisas que acho importante. As fotos me ajudam muito a me expressar por isso sempre gostei delas!
Logo depois que havia feito já o nome do meu Blog, uma de minhas amigas me falou assim: - Angie você é uma Camaleoa!!! E quase morri querendo que o Blog fosse "Eu Camaleoa", mas dai já tava feito!

Porque camaleoa? Eu já fui muitas em uma só, já fui Hippie, Rockeira, Patricinha, de tudo que você possa imaginar. Mas digo uma coisa isto não era não ter personalidade, e sim ter personalidades de mais, me dou com tudo que é tipo de pessoas, e por isso faço amizade com todos.

Fases da Vida:

1- Hipponga
Eu de biquini laranja!

Pois bem, nesta época andava de saias compridas indianas, fazia brinquinhos de miçanga e arame para vender para amigos e em parques. Você podia me achar no meio da tarde em alguma praça de Porto Alegre tomando Vinho, cantando Mercedes Bens da Jannis Joplin e fazendo artesanato! A Carol que esta de biquini cor de Vinho, é uma pessoa maravilhosa e que tenho um carinho muito especial, e apesar da distância, mantemos uma amizade até hoje!!! Até quando eu fiz o Blog ela compartilhou muitas de minhas postagens no início para me ajudar!!!

2- Patricinha

Nesta época eu só ia nesta Balada chamada Dado Bier de Porto Alegre, na época era a balada mais Top e me chamaram para concorrer a Garota Dado Bier!!! Comecei a trabalhar como modelo de eventos e nesta época fiz uma amizade que tenho como Irmã a Karen Souza! Advogada, super patricinha, fazia eventos e minha companheira até hoje!!!
Saudades de você Mana!!!

3- Aventureira
Eu sou aquela com o remo para cima!!! rsrsrsrs

Sempre gostei de Esportes Radicais, para tudo que você me convidasse eu iria, trilha, Bung Jump, Raffiting, uma das únicas coisas que não fiz, e ainda pretendo fazer um dia é pular de Para-Quedas!!! Meu sonho!!!

4- Rockeira

Eu sou uma pessoa até bem eclética, gosto de música eletrônica, pop, mpb, mas com certeza a que mais gosto é o Rock!!! Também tenho uma amizade até hoje, desta Ruivona ai do meio a Ju!!! Outra irmã que fiz!! 

Eu em nenhum momento porque andava com alguém deixava de andar com outro grupo de amigos!!! Eu assim, cada hora de um modo, tinha a sensação de liberdade, o porque eu deveria me prender a um Estilo, se podia ter todos?!?!

5- A Ovelha Negra
Eu tinha essa ânsia de me expressar e mostrar que eu não era igual as outras pessoas, aos 15 anos fiz minha primeira Tattoo, cada tatuagem pra mim marcou muito uma Fase de minha Vida, não são os desenhos que tem significados, apenas elas significam algo para mim, ao todo são 5!!!

Também tinha 2 piercings, 1 no Nariz e 1 na Língua, pois é não era no Umbigo... Não tenho muitas fotos que aparecem os dois, mas achei uma que dá pra ver!!!
Uma argolinha no Nariz, e da Língua a cada momento trocava a bolinha, ai que estava de roupa branca a Bolinha era branca com brilinhos!!!

Outras Características:

6- A Artista e Artesã
Esta realmente é um história triste, eu desde pequena sempre desenhei muito bem, mas isto realmente é de família, minha mãe é artista plástica, meu avó também, primos e tudo mais!!! Eu tinha uma pasta enorme de desenhos de toda minha vida, dos que eu mais gostava que guardava como um arquivo pessoal. E um dia levei esta pasta para mostrar a um amigo na faculdade, deixei esta pasta em baixo da mesa, e depois do intervalo, não estava mais lá... Sério, eu quase entrei em depressão profunda, até porque sei que a pessoa que fez isso fez por inveja... Depois disso nunca mais consegui desenhar e só me restou dois desenhos que tirei foto com o celular na época, a qualidade das fotos são horríveis mas dá pra ter uma ideia!!! Como a Ká disse no Blog dela Por ela perder uma Coleção de Livros, eu por ter perdido meu arquivo de Desenhos, "Doi mais do que perder o cabelo"!!!


O primeiro desenho foi a pedido de um Fã desta Banda Manowar, este meu desenho foi parar no site oficial da banda por um tempo. E o segundo infelizmente nem consegui acabar, era um desenho que estava fazendo para encapar meu arquivo da Facu!!! Meus desenhos eram feitos a maioria de lápis de cor, gostava de trabalhar a parte de sombra e luz nos desenhos, fazia também retratos com lápis 6B. Me doi só de recordar... 
Sempre gostei de ser independente por isso desde meus 11 anos comecei a fazer uma série de artesanatos para vender como os brincos, fazia miniaturas de Durepoxi, e também pinturas em Madeiras, que foi a única que ficou fotos.

Este tipo de Pintura se Chama Bauermalerei, pintura de origem alemã.

7- Diabética
Tenho Diabetes Tipo 1 ou Diabetes Mellitus, ou também Insulino Dependente desde que tenho 1 ano e 11 meses. A Diabetes e uma doença auto imune, no qual o corpo não produz insulina produzida pelo pancreas. Faço teste de glicose e tomo insulina (injeção) 4 vezes ao dia. Minha alimentação tem que ser controlada nada de muito carboidrato e açucares. E adivinha só, sou louquinha por carboidratos, parece que o proibido é sempre mais gostoso!!! Afffff... mas graças a Deus consigo manter um controle muito bom, nunca tive nenhum problema que a Diabetes pode ocasionar como cegueira, problemas de circulação de sangue, problemas nos rins, entre muitos outros. Cresci escutando que não ia poder ter filhos, e na minha Gravidez tive que ter cuidados dobrados em vez de 4 testes de glicose fazia 8, ecografias de mês em mês, mas meu Endocrinologista comentou que fui a melhor paciente diabética que ele já havia tido. E o resultado foi este aqui:
Minha filhotinha no 1º dia de vida! Perfeita!!!

8- A Cheff

Quer me ver feliz, e me por na cozinha, com tempo e sem pressa, pra mim cozinhar é uma terapia, fiz curso de Cheff, ai está um dos meus pratos mais pedidos nas reuniões familiares, Risoto de Camarão com Abóbora!!! É bom de mais!!! Já postei AQUI uma receita de Suflê de Espinafre. 

Quem sou eu hoje?

9- A Família
Acho que a melhor palavra que me denomina hoje é Família, 100% família, sai da minha terra que é Porto Alegre é casei razoavelmente cedo, com 22 anos, hoje tenho uma Filha linda que para mim é tudo na minha vida, e ganhei um filho pronto que é meu Entiado que já é um garotão, e tenho que agradecer aos céus por ele ser como ele é!!! 

10- Mãe
Não existe coisa melhor no mundo do que ser mãe. É um amor incondicional, mais do que você possa compreender, e ao mesmo tempo um amor puro, você não ama por trocas, apenas ama!!!

Com minha filha não preciso me preocupar com maquiagens, ou com cabelos, posso estar de qualquer jeito que sei que ela irá me amar igual! E é por ela que cada vez tento ser uma pessoa melhor.
Todas as minhas mudanças, fiz pela minha filha, e não me arrependo por nada!!!

11- Trabalhadora
Além de ser mãe, mulher, dona de casa, madrasta (não gosto muito desta palavra), prefiro como os americanos falam: Step Mother, ou seja Mãe Step, que tenho 26 anos e sou uma Step Mother, agora Blogueira e ainda Trabalho Fora para uma Grande Empresa a Midway Labs. 


Sou Coordenadora da Equipe de Promotoras do Paraná, neste dia estava junto de minha Nova Promotora Adriana auxiliando nas vendas e abordagens, uma ação em especial de degustação da L-Carnitine!

Dai você me pergunta onde foi parar todas as Angies passadas?! Tenho um pouco de cada uma guardadinhas dentro de mim, a Rockeira com certeza está estampado no meu Nome, que é Angie por causa da música dos Rolling Stones, sempre foi e sempre será meus estilo favorito de músicas. A Patricinha com certeza este lado consumista e fútil vem diretamente daí! E a o que levo da Hippie é com certeza não ter preconceito de ninguém. E tenho certeza, não agora, mas ainda vou pular de Paraquedas!!

Agora sim respondendo a perguntas que a querida e Lindona da Karine Viega do Acorda Bonita me mandou:

1 - Quanto tempo se dedica ao blog?
Lindas depois deste meu último item 11 dá para ter uma ideia que não me sobra muito tempo para o Blog, gostaria de me dedicar um pouco mais. Pois não consigo conhecer outros Blogs.

2 - Com o que gasta mais? Roupas, maquiagens, produtos cosméticos?
 Hoje nem gasto tanto, pois como tenho uma filha, é triste, pois vou comprar algo para mim, e fico pensando duas vezes, pois podia dar um presente para ela, mas ainda gasto um pouco mais em Produtos de Cabelos!!!

3 - Compra o que precisa ou gasta mais que pode?
Mesmo sendo super controlada acho que as vezes gasto mais do que deveria.

4- Do que não abre mão quando o assunto é pele?
Cuido muito da minha pele com produtos anti acne, tenho a pele muito oleosa então o maior cuidado que tenho é todos os dias quando chego em casa lavo bem o rosto com sabonete anti acne. 

5- O melhor produto de 2012 até hoje.
Com certeza achei a Linha da K-Pak Joico de Reconstrução capilar, pois meu cabelinhos estavam em estado crítico de quebra, e só ele deu jeito!

6- O pior produto de 2012 até hoje.

Eu com essas manias de experimentar coisas baratas e vi aquela linha de Batons da Dhara Cosméticos, Batons por 5,95 deus que me Livre, nunca mais eu uso.


7- Qual sua data especial e por quê?

Com certeza o aniversário de minha Filha, foi o dia em que virei mãe, e não tem nada mais importante na minha vida que isso.

8- Seu filme preferido?


Alguns deles são: 
A procura da Felicidade, 
HAIR, 
A Espera de um Milagre, 
Cruzadas,  
Mulin Rouge, 
Gladiador, 
Efeito Borboleta, 
Encontro Marcado, 
Homens de Honra, 
Patch Adams,
Cidade dos Anjos,
com certeza tem mais, mas os nomes não me vêem a cabeça...


9- Seu passeio inesquecível?
Outra coisa que amo de mais é viajar, mas dois passeios em Especial um foi o da Foto do Item 1 que foi para Riozinho, foi meu primeiro acampamento, totalmente em contato com a natureza, sem luz elétrica e banho de rio!!! O Outro foi meu primeiro passeio de casada para Foz do Iguaçu, tomar banho nas Cataratas do Iguaçu é como lavar a Alma!!! E qualquer passeio até para Praia Enseada de São Francisco do Sul como fui este Final de Semana foi o máximo, pois as companhias estavam ótimas e desde que havia engravidado nunca mais tinha saído para uma balada, e depois de 4 anos fui na minha 2ª primeira Balada!!! 
Foz do Iguaçú
Praia São Lourenço do Sul

10- Leva desaforo pra casa?
Depende pra quem e do que se trata o desaforo. Muitas vezes já engoli sapo por achar que simplesmente não vale a pena discutir por uma coisa insignificante.

11- O que te deixa triste?

É pessoas que vivem invejando outras sem tentar ser elas mesmas

Meu deus do céu, achei que isso nunca ia terminar!!! Passei quase 3 dias escrevendo isto aqui, e ainda podia escrever muito mais, mas tá bom assim!!!

Infelizmente não conheço muitos Blog pela minha falta de tempo, vou botar alguns aqui, mas se já tiver respondido favor desconsiderar!!!


Espero que tenham gostado de me conhecer um pouquinho mais sobre mim, podia falr muito mais coisas, mas estas com certeza são as que não podia faltar!!!

Beijinhus "Reveladores"

12 comentários:

  1. Adorei amore!!!! =)))) sua filhota eh uma bonequinhaa

    ResponderExcluir
  2. Angieee
    Dizem que um gesto diz mais do que mil palavras.
    A meu ver, uma imagem também!
    Foi isso que senti através de suas fotos.

    Poxa, eu gostaria de poder colocar várias imagens para substituir as 10.000 palavras que penso agora.
    Realmente, temos MUITO em comum!
    Vc disse-me que sou uma pessoa iluminada.
    Repasso este elogio para você: VOCÊ É UMA PESSOA ILUMINADA!

    Flor, amei ao cubo sabre mais sobre quem você é.
    Você é RICA!!!! Rica de características as quais considero mais enriquecedoras

    Nossa, seus desenhos são lindos!
    Poxa, imagino o trauma que foi.
    Também tenho um portfólio com TODOS os meus desenhos. Certa vez ache que havia o perdido, quase morri.
    Com os livros “afogados”, a tristeza foi tamanha que só consegui pegar um livro para ler a 2 semanas atrás...

    Enfim... Parabéns pele sua vida!!!
    Com sinceridade: Desejo-lhe o melhor!!!!!!!!

    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ká querida, sério fiquei realmente emocionada com o que me falou! Pois é quando lí também suas Revelações vi que tinhamos muito em comum mesmo, mas nem queria falar para você ver aqui!!!
      Obrigada por tudo Ká!!!
      Você que me deu está oportunidade, assim como você que está a mais tempo como blogueira, prestigia blogs como o meu que só tem a 2 meses!!! Pode ter certeza que seu incentivo foi o melhor que já tive até agora!!! E sou muito grata por isso!!!
      Mais uma vez obrigada!!!

      Beijinhus

      Excluir
  3. A vida e feita de mudanças e tenho certeza que você hoje você se encontrou e saber bem o que é ser uma esposa dedicada, uma mãe super amada pela filha e uma quase mãe de um adolescente que te respeita e que te admira muito.
    Te amo!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor!!! Obrigada pelo seu apoio, e obrigada por sempre cuidar de mim, com minha diabetes e me proporcionar tantas coisas maravilhosas!!!
      Se eu comentasse mais de você na postagem ia ter que comentar em tudo, dai a postagem ia ser de você e não de mim, pois hoje você faz parte em tudo da minha Vida, sabe disso!!!

      Te Amo

      Excluir
  4. Muito boa essa história, gostei muito.
    todos tem fazes diferentes na vida, mas a fase
    de família eh a melhor de todas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza não há nada melhor que ter sua família, seu porto seguro!!!

      Excluir
  5. Ola querida, amei a sua postagem e a indicação, respondi tudinho aqui http://modacomg.blogspot.com.br/2012/11/resposta-tag-burguesinha-suburbana.html beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!! Também já está respondida!!!
      Bjinhus

      Excluir
  6. Oi minha querida! Vim conhecer seu cantinho, e adorei conhecer vc! Te acompanhando desde já! Bjks
    http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erika Obrigada pelo Carinho!!!
      Você será muito bem vinda aqui!!!

      Também adorei te conhecer ;)

      Bjinhus

      Excluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.

Sua participação aqui é muito importante para mim!!!

Obrigada pela Visita!!!