segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Resenha Garnier Fructis Reidratação 72h

Olá Meninas,

Hoje vou fazer uma resenha da Máscara Hidrante da Garnier Fructis Reidratação 72h.


Vou confessar que nunca havia comprado produtos da Garnier, porem comecei a fazer o Cronograma Capilar quando ainda estava com os cabelos platinados, e precisava de algum produto hidratante e de uso para o dia a dia. Olhei na prateleira da farmácia e o nome Reidratação 72 horas me chamou a atenção. Eu sabia que cremes hidratantes tem que ser feitos a base de elementos naturais como chás, frutas, folhas, etc. E vi também que tinha manteiga de Cupuaçu. Olhando na composição vi outros elementos naturais também como:


Sugar Cane Extract - Extrato de Cana de Açúcar 
Theobroma Grandiflorum Seed Butter - Manteiga da Semente do Cupuaçú
Camellia Sinensis Leaf Extract - Extrato das Folhas da Camélia
Apple Fruit Extract - Extrato de Maça
Citrus Medica Limonum Peel Extract - Extrato da Casca de Limão

O que a Empresa diz sobre o Produto:

"RESULTADOS COMPROVADOS: A exclusiva combinação de manteiga de cupuaçu, ingrediente natural que hidrata profundamente os cabelos, e do Hidraguard, fixador de hidratação, deixa seus cabelos hidratados com um toque sedoso e macio por 72 horas".


A Máscara:


É uma máscara emoliente, bem leve, que desliza no cabelo ao passar ele. Muito fácil de enluvar, você poem o creme na mão e quando vai passando no cabelo, vai deslizando. Forma tipo uma espuminha branca. O cheiro achei MARAVILHOSO, e um cheirinho forte porém gostoso.

O Que Achei

A máscara está aprovadíssima!!! O cabelo ficou super macio depois do produto, usei como no indicado por 3 minutinhos enquanto ia tomando banho, deixei o produto agindo. Só não posso confirmar as 72horas mas achei maravilhoso, vocês podem ver que está quase acabando, só parei de usar porque comecei a Rotina Low Poo e ele tem Parafina Liquida. E o cheirinho que havia comentado antes que é muito gostoso fica no cabelo até após a secagem, e paguei R$7,99 mas já vi até por R$ 5,89 na Hiper Nissei.
PS: Vou falar o que eu sempre digo, o que é bom para mim, não significa que será bom para você!
PS2: Estou ligando desde sábado para o SAC da Garnier para saber exatamente os componentes do Hidraguard e está fora de ar. Então prometo botar aqui depois quando voltar o sistema deles!

Espero que tenham gostado desta dica, boa, barata e fácil de encontrar!!!

Beijinhus

6 comentários:

  1. Boa tarde.
    Sou do Portal de Blogs Teia.
    Gostei muito do seu blog e quero lhe convidar a fazer parte de nossos amigos blogueiros e assim ter suas postagens divulgadas gratuitamente,de forma fácil e sem cadastro.
    Se interessar é só nos fazer uma visitinha.
    Até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo convite. Pode deixar que ieri entrar no site com todo carinho!
      Beiijihus

      Excluir
  2. Oi Angie! Olha super legal ver resenha dessa máscara, já tinha olhado para ela nos supermercados com certa curiosidade! Mais uma dica anotada, tbm fiquei curiosa sobre os componentes do hidraguard! Beijos!
    http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina, pois é tentei ligar várias vezes e o SAC sempre fora do ar, mas não vou desistir e depois posto de novo!

      É muito bom este creme, achei realmente hidratante!!!

      Beijinhus

      Excluir
  3. Usei este produto e simplesmente amei, ele realmente hidrata o cabelo sim!!! Faço cronograma capilar, o qual essa máscara faz parte dele... Super curti.....
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Usei este produto e simplesmente amei, ele realmente hidrata o cabelo sim!!! Faço cronograma capilar, o qual essa máscara faz parte dele... Super curti.....
    Beijos

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.

Sua participação aqui é muito importante para mim!!!

Obrigada pela Visita!!!