quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Treino para Pernas e Suplementação

Olá Meninas
Hoje vou falar de treino de academia e suplementação, já que o verão está chegando e nós queremos todas ficar lindas!!!

Como eu já disse no meu 1º Post, eu tenho já uma vida muito agitada, pois trabalho, e tenho uma filinha linda para cuidar. Então por falta de tempo hoje em dia eu não vou mais a academia, mas já fui, e até era professora de Jump, Pump e Musculação. Por isso hoje quero passar para vocês o treino que eu fazia a 4 anos atrás para hipertrofia, que é crescer perna e bumbum!!! Ai está minha foto neste tempo que fazia meu treino!!!
musculação mais suplementação

Treino
Alongamento principalmente pra pernas
30 min de esteira ou bicicleta

 3º Agachamento
Comece o treino com agachamento 4 séries de 10, faça dez vezes o movimento e pare 30 seg, e repete até terminar as 4 vezes;
Esse é um dos melhores exercícios para as pernas, pois ele trabalha a coxa (quadríceps), o bumbum (glúteo), pernas e lombar.
Como ter pernas lindas

Quando está nesta posição final igual a figura, o joelho nunca deve passar a ponta do pé, o movimento é como se estivesse sentando num banquinho que está bem atrás, sem mexer os joelhos. 

4º Leg Press
4 séries de 12, este exercício pode servir para diferentes músculos da coxa, dependendo da posição que você coloca seus pézinhos. Eu aproveitava este exercício e colocava na posição que trabalhava o músculo adutor, aquele de dentro da coxa, que na minha opinião é o mais chato de trabalhar. Aqui está a posição que deve estar o pé no aparelho.
Pernas Definidas

Os pés ficam em cima da plataforma com os dedos levemente girados para fora!

5º Extensor
4 séries de 10, este exercício serve exclusivamente para o músculo extensor que é aquele bem da frente da coxa, que é um dos que fica sempre mais visível.
Coxas Saradas

6º Flexor
4 séries de 10, este trabalha apenas o músculo flexor que é o de trás da coxa.
Posterior de Coxas

Existe o exercício de flexão na mesa, e o em pé. Eu prefiro o na mesa, pois assim você irá trabalhar seu músculo isolado, fazendo com que o exercício tenha uma melhor resposta.

Os pesos colocados para hipertrofia são sempre altos, mas de acordo com o que a pessoa consegue fazer sem agredir o corpo. Este treino deve ser feito 2 vezes na semana. SEMPRE PEÇA AUXILIO PARA O INSTRUTOR DA ACADEMIA!!!
ESTE TREINO NÃO É PARA INICIANTES!!!

Para terminar alongue bem de novo os músculos inferiores.

E agora a suplementação necessária!!!
Suplementação básica
Lindas, esta é uma suplementação básica para quem quer ter bons resultados, o nosso corpo sem suplementação tem limite, porque o corpo se desgasta ao fazer exercícios, então para que você possa ter um resultado melhor e consiga o resultado esperado é necessário uma suplementação. Nosso corpo é feito de proteínas e aminoácidos, por isto esta é a suplementação básica!

1- L.A. Acelerator serve para queima de gordura e definição muscular, é ácido linoleico de Óleo de Helianthus, já expliquei aqui, tomar duas Cápsulas ao acordar e 2 depois do Almoço.

2- Bcaa PumpMax é o aminoácido que compõem a fibra muscular, sem ele você terá desgaste muscular, sem conseguir evoluir no seu treino. Tomar 2 cápsulas antes do treino e 3 30 minutos depois do treino. O Bcaa tomado antes serve para dar energia muscular, e o depois para síntese proteica e não ter sensação de desgaste muscular.

3- 100% Whey Advanced é uma ótima proteína  de custo benefício muito bom, pois tem 30gr de proteína para apenas 11grs de carboidrato (carboidrato é o que engorda). Com esta taxa baixa de carboidrato consegue-se um ganho de musculatura magra! Como eu disse antes nossos músculos são feitos de proteína, então é preciso repor elas! Tomar 2 colheres em 200 ml de água ou leite desnatado logo após o treino!

Existe uma série de suplementos para definição e hipertrofia, você pode fazer inúmeras combinações, desde que seja para o mesmo propósito. Veja aqui no Site da Midway algumas combinações:

Façam o treino consciente e sempre com auxilio de um profissional!!!

Espero que gostem e aproveitem as dicas!!!

Beijinhus

Um comentário:

  1. Oiii! Se eu treinar todo dia, seguir a alimentação certinho e tomar suplemento, depois de quanto tempo começo a ver resultados? Beijaços e brigadão!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.

Sua participação aqui é muito importante para mim!!!

Obrigada pela Visita!!!