domingo, 7 de outubro de 2012

Tonalizante Richesse 9.01 Loiro Acinzentado Parte 2

Olá Meninas

Como tinha falado na minha 3ª descoloração eu tonalizei o cabelo para tirar o amarelado, só não havia falado com qual tonalizante eu havia feito. Pois agora eu digo, eu usei o tonalizante Richesse Milk Shake Gelo 9.01 da L'oreal.
Richesse Milk Shake Gelo 9.01 da L'oreal.

Deve ser usada com a Oxigenada própria da marca, de 9 vol. porque a cor pega muito fácil e rápido, principalmente em cabelos recém descoloridos que as cutículas do fio estão muito abertas.

oxigenada do para usar com richesse
Depois de misturado na oxigenada ele fica cremoso como uma tintura então é bom passar como uma, com pincel. 
Deve ser deixado apenas 5 minutos nos cabelos, tem que ir olhando, quando os fios parecerem estar ficando acinzentados tirar rapidamente o tonalizante. Mal dá tempo de terminar de passar na parte de cima dos cabelos, pois em baixo que foi passado primeiro já está ficando bem cinzinha. 

Os fios que estavam bem branquinhos ficaram com um tom acinzentado lindo, se você quiser ver o passo a passo e mais fotos olhe AQUI.

tonalizante richesse 901

Considerações: 
Na caixinha do tonalizante vem escrito bem no início para fazer o teste de alergia, e diz também para quem já fez algum dia tatuagem de henna, pode ter ficado alérgica sem saber. Eu como sempre pintei meu cabelo e nunca tinha me dado alergia, então nem pensei na hipótese de eu ter alergia ao Richesse. Mas ai que depois do processo todo, gente do céu, eu quase morri de tanto coçar minha cabeça, o couro cabeludo já estava sensível pela descoloração então a alergia foi fortíssima, e também eu havia feito uma tatuagem de henna quando eu tinha apenas 12 anos. Depois de dois dias e duas dosagens de anti alérgico fortíssimo tudo voltou ao normal. 

Então para quem quer realmente usar este tonalizante eu aconselho a fazer o teste de alergia, mesmo que não tenha a outras tinturas.

Ele é excelente para quem tem mechas!!!

Espero que tenha ajudado com estas dicas!!!

Beijinhus

11 comentários:

  1. Adorei o blog!! Confira o meu Blog com minha historia e meu desafio atual de ter perddo 12kgs e estar na luta para perder mais 10kg, meu diario de exercicios e alimentação, recaídas e vitórias; Exemplos de pessoas que conseguiram emagrecer com saúde, dicas de alimentação, fitness e muita, muita animação para encorajar a perder aqueles quilinhos pro verão !! =)
    http://euescolhomudar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena, que bom que gostou!!!
      Seja bem vinda!!! Já visitei seu blog também!!!

      Beijinhus

      Excluir
  2. Oie obrigado pela sua visita em meu blog e vi seu post que vc recomendou de como perdeu peso ,
    acontece que não gosto de nenhum remédio emagrecedor, e faço ginástica porque gosto,(tenho uma mine academia em casa) me sinto bem,Não sei vc leu minha historia só engordei por um problema de saúde.
    Mas para quem não gosta de academia, ótima dica com certeza.
    A E sobre seu tonalizante , é verdade sempre tem que se fazer toque de alergia e mecha mesmo que é acostumada com este tipo de procedimento,Sou cabeleireira com especialidade em química e pra mim não cola sou acostumada com tal coisa kkkkk
    vou sempre passar por aqui para te acompanhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Se quiser deixar uma indicação para postagem já que é cabeleireira fique a vontade!!! Vou adorar!!! Eu vi sim, que foi por problema de saúde, e eu também , eu tenho tireóide. E estes que indiquei não são remédios, são suplementos liberados pela Anvisa sem nenhuma contra indicação, e é excelente para quem faz academia também, infelizmente não faço pois não tenho tempo, mas se tivesse faria com mair prazer, pois eu já fui até professora de Academia, pois Cursei Ed. Física!!!
      Também vou visitar o seu
      Obrigada pela Visita

      Excluir
    2. Então uma indicação boa para postagem seria quanto ao toque de mexa é também sobre tendencias
      cabelos dica para cada tipo de cabelo como cacheados( o meukkk)
      O perigo dessas escovas progressiva que ate chega a matar ja que temos um blog temos que orientar isso.
      Parabéns pela Ed fisica.
      meu esposo também é treinador fisico e pega duro comigo kkkk
      Mas do que com os alunos de volei dele kkkkkk
      estou adorando ler seu blog

      Excluir
  3. Muito lindo mesmo Angie, pena que judia tanto.
    Daqui a um mês estou contado minha história também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já decidiu platinar então???
      Escolha muito bem seus produtos, que platinar é bem complicadinho!!!

      E boa sorte!!!

      Beijinhus

      Excluir
  4. Eu Também uso este produto e realmente é muito bom... meu cabelo fica bem mais clarinho e com um tom mais acinzentado AdorooOoo .... Está aprovado!!! (Y)

    ResponderExcluir
  5. Oiii,,ficou lindooo! Esta procurando um tonalizante ,vou usar esse,muito bom o resultado! Beijoos :)

    ResponderExcluir
  6. Mais tenho uma duvida, qnd a parte que foi aplicada primeiro for clareando e eu tiver terminado de passar, como faço pra lavar?

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.

Sua participação aqui é muito importante para mim!!!

Obrigada pela Visita!!!