segunda-feira, 1 de outubro de 2012

3 Meses para Emagrecer!!!

Olá Meninas,

Toda segunda feira acho que alguma de nós já tentou começar um regime. Por isso hoje vou falar de uma maneira que consegui perder 6kg em 3 meses.

Antes do uso de suplementos emagrecedores
Dá para notar nesta foto, que eu estou inchadinha, estava pesando 63kg. Isto era em outubro de 2011.

3 meses depois no Natal de 2011
Resultado do uso de suplementos emagrecedores
Eu pesando 57kg dá para ver até que o rosto está desinchado.

Como que eu fiz esta façanha?!
Gente não existe milagre para emagrecer mas eu usei dois suplementos para me ajudar neste processo, são eles:

L- Carnitine Fire e Lipoway Reduce da Midway
Perder peso usando suplementos
Como a L-Carntine age no corpo: Ele é considerado o melhor emagrecedor do mercado, age utilizando a nossa gordura corporal como energia para as suas atividades, ou seja, você não precisa fazer academia para que ela faça efeito. Tomar duas dosagens em jejum de manhã pois então qualquer atividade que você fizer no seu dia-a-dia, você estará queimando já sua gordura corporal. E para quem faz academia, tomar uma dose ao acordar e outra antes da atividade física. Além também, de te deixar mais disposto pois está transformando sua gordura em energia!!! Eu adoro este suplemento!!!

O Lipoway é um Suplemento feito de Óleo de Helianthus!!! Antes que me perguntem o que é Óleo de Helianthus eu explico. Nada mais é que o Óleo de Girassol ultra purificado, só tirando o que há de melhor nele como Omega 3, Omega 6 e Omega 9. Se você procurar no Google para que serve este óleo, só irá encontrar coisas boas, como por exemplo é usado como anti-inflamatório, ou seja, ajuda no combate a terrível celulite. Ele também queima principalmente a gordura localizada de culotes e barriga. 

Vou falar aqui o que eu falo sempre para os clientes e para minhas promotoras:
Suplemento não faz milagre, ele apenas auxilia na perda de peso!!! Ou seja, se realmente quiser emagrecer tem que ter uma alimentação saudável e se poder fazer atividade física melhor!!!

Dica para aquelas que como eu não fazem academia. Amadas, não fazer academia não significa que somos sedentárias, ser ativa é só querer. Como por exemplo: eu em casa quando quero emagrecer, deixo a preguiça de lado e fico subindo e descendo escadas por qualquer motivo, sempre que precisar pegar alguma coisa, vá pegar e não peça para alguém pegar pra você, principalmente se estiver longe!!! Se poder faça coisas a pé, vá a padaria, ao supermercado, devolver o DVD na locador, tudo isto ajuda a emagrecer!!!

Veja AQUI também Emagrecedores que Fazem bem para Cabelos, Pele e Unhas!!!

E vamos lá que o Verão está chegando!!!

Beijinhus

12 comentários:

  1. Realmente funciona.Continue nos dando essas dicas de beleza maravilhosas. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oie obrigado pela sua visita em meu blog e vi seu post que vc recomendou de como perdeu peso ,
    acontece que não gosto de nenhum remédio emagrecedor, e faço ginástica porque gosto,(tenho uma mine academia em casa) me sinto bem,Não sei vc leu minha historia só engordei por um problema de saúde.
    Mas para quem não gosta de academia, ótima dica com certeza
    Ha eu perco em media 2 kilos por semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem como vc tirar essa verificação de palavras dos comentarios atrapalha muito a comentar

      Excluir
  3. oie linda

    já usei alguns produtos na Nutrilatina !!!!

    estes ainda não ... beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Romeyka obrigada pela visita!!! Experimente os produtos da Midway também, são todos maravilhosos e estes dois são os meus xodós!!!
      Fica a dica

      Beijinhus

      Excluir
  4. Oi,fiquei muito feliz em ler seu artigo pois estou começando a me cuidar... me matriculei em uma academia e o professor me ofereceu este suplemento para queima de gordura e fiquei na duvida,lendo isso a duvida se acabou,vou comprar e começar a usar.
    Obrigada
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Você fez academia tomando esses suplementos?

    ResponderExcluir
  6. Oii, então... Vou contar quem sou eu rapidinho! Meu nome é Lorena, a três meses minha filha nasceu, junto da cesariana a laquiadura, então fiquei muito inchada e juntando os 9 quilos da gestação e inchaço fiquei enorme... foi o fim pra mim, tenho 24 anos e sou modelos desde os 14 eu vi meu corpo destruído!
    Comecei fazer academia a 1 mês e na semana na mesma semana comecei a usar esse óleo de helianthus já perdi 6 quilos.
    Foi magnífico, mudei minha alimentação, não tomo mais remédios anti- depressivos, consigo dormi.... enfim, estou feliz, alto estima outro nível!
    Quero deixar claro, que eu não amamento, milha bebê toma fórmula.
    Atenciosamente, Lorenna Cunha!
    Obrigado
    parabéns pelo blog e as dicas :)

    ResponderExcluir
  7. Angie , querida, já é ano de 2019 rsrs não sei se vc ainda usa esse blog, mas pesquisei esse produto e apareceu sua experiência e fiquei bem empolgada, vou comprar os dois produtos para testar, me fale por favor como vc toma ou tomou o Lipoway, muito obrigada. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gamy, eu comprei os dois, vamos trocar experiências.

      Excluir
    2. Boa noite! Eu já tomo o L carnitina e hoje chegou meu Lipo way, amanhã já começo a tomar os dois. Vamos trocar experiências.

      Excluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.

Sua participação aqui é muito importante para mim!!!

Obrigada pela Visita!!!