domingo, 23 de setembro de 2012

Unhas Postiças Nailene

Olá Meninas

Hoje falarei de outro produto da Nailene assim como no post AQUI.

Falarei das Unhas Postiças Nail Studio Curtas:

Unhas postiças

A caixinha vem com 24 peças de unhas, elas vem numeradas. Para colagem da unha testei o Adesivo este abaixo que diz que dura 5 dias. Como disse no post do Esmalte, que quase nunca eles duram o tempo indicado em mim pelo meu ritmo de lavar louça, cozinhar e cuidar de casa.

Adesivo para unhas postiças

Os adesivos também vem em vários tamanhos de acordo com suas unhas, eu apenas deu uma polida nas minhas unhas coleí o adesivo, que é muuuito fácil, e já de imediato ia colando as unhas postiças. 

1º-  primeiro lugar escolha os tamanhos das unhas que vai usar em cada dedo, pois depois que esta com o adesivo não conseguirá medir;
2º- coloque já a unha bem em cima do adesivo e vá pressionando a unha para baixo para que fique bem na cutícula (quando coloco unhas postiças não tiro a cutícula);

Resultado: 
Unhas postiças

Ela fica Maravilhosa, extremamente natural!!!

Considerações:
Com certeza foi a Unha postiça mais natural que eu já botei, assim que coloquei eu não conseguia parar de dizer que estava apaixonada por elas!!! Porém no meu segundo dia de uso uma das unhas a do indicador da mão esquerda caiu. A promessa de 5 dias no adesivo não foi cumprida, mas as outras ainda estão intactas. Como eu adorei tanto as unhas eu só coloquei um adesivo novo na unha que caiu e continuei bem feliz!!!

Conselho:
Se você colocar unhas postiças com adesivos sempre carregue junto na bolsa a cartelinha de adesivos, pois caso caie faça como eu, cole apenas a que está faltando, para que não fique constrangida sem uma unha em alguma situação importante, como trabalho, reunião, ou encontro!!!

Beijinhus


2 comentários:

  1. Baaah eu adorei!!Realmente parecem naturais!!!Voou procurar por aqui!Beijos

    ResponderExcluir
  2. São lindas né!!! Quem vê, não diz que não são naturais!!! Procure e me diga se tem ai, aqui no Brasil ainda não chegou!!!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.

Sua participação aqui é muito importante para mim!!!

Obrigada pela Visita!!!